Situação Profissional Atual | SOCIUS-ISEG, Investigadora (Bolsa FCT – Ref.ª SFRH/BPD/44904/2008) no projeto de pós doutoramento “O Consumo de Energia no núcleo familiar”, 2008-2011. |
Publicações Relevantes |
“Eleições Legislativas 2006 – Análise Global”, Cabo Verde, Comissão Política do MpD (2006).
Alexandre, Sílvia e Miranda, S. “Cultura, Valores e Estilos de Vida na Publicidade”, in Publicidade - O Estado da Arte em Portugal (Coord. Francisco Costa Pereira e Jorge Veríssimo), Lisboa, Edições Sílabo (2004).
“A publicidade em Portugal: Monitorização e análise” (Coord. José Faísca), Presidência do Conselho de Ministros, Instituto do Consumidor (2004).
“Análise de Publicidade em 2002” (Coord. José Faísca), Presidência do Conselho de Ministros, Instituto do Consumidor (2004).
Alexandre, Sílvia e Miranda, S, “Publicidade Relativa aos Espaços Comerciais” Observatório da Publicidade (2005). |